Pages

quinta-feira, janeiro 05, 2012

Joseph Perry

Oi,tudo bem ? deve ta se perguntando quem é esse do título um cantor novo ? um escritor ? um vendedor de perfumes ? que ? nananina não é simplesmente minha camêra digital,como tudo começou ... eu tava falando com uma amiga e antes dela me mandar eu botar o crédito eu boto então é .. Hilana Yusef ta voltando ao assunto eu tava falando com a Hilana e eu disse sobre a camêra e disse tambem que ia tratar como se fosse um bebe e ela disse : hahaha então bota um nome e eu disse: ta mais qual ? ela disse: katy ? e ai venho na minha cabecinha oca e infantil ¬ que tal Joseph Perry motivo: eu acho muito lindjo o nome Joseph do Joe do Jonas Brothers ele mesmo e Perry ? pela minha mais que cat Katheryn Elizabeth Hudson ( Katy Perry ) então já sabe quem é o tal de Joseph Perry e tambem precisava muito de uma camêra nova porque a minha tinha 5 anos e tava meia véinha pela forma que eu tratava ela :/ mais ai meu pai disse que eu tinha que ficar com essa camêra ate os 15 então tenho 12 1,2,3 anos quando eu fazer 15 vou ganhar uma semi profissional da Canon *-* mais isso fica para outro post e desculpa pela carta !

OBS: ja ia esquecendo o modelo da Joseph Perry é esta aqui:


O modelo é a Kodak mini cor azul :) 




com carinho @umakatycat !                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário