Pages

domingo, dezembro 18, 2011

Minha árvore de natal !

Oiiiiii hoje post é sobre chãchãchãchã  a minha árvore de natal bom pessoas tristes e mal humoradas que não gostam de natal,estamos perto da segunda data mais esperada do ano ou seja o nosso querido natal qual é a primeira ? o nosso aniversário mais isso deixa para outro post,então eu sei que to meia atrassada nesse negocio pois só faltam 6 dias para o natal e eu montei a minha árvore arrecem quarta-feira mais eu decidi igual fazer este post porque a minha árvore parece aquela da catalogos de loja então ta muito muito liiinda *-* mais tive que comprar tudo novo porque meus queridos cachorros comeram a outra e ela se fez merda que nem o mamute do video KKKK e quase tava esquecendo de dizer que os da minha casa são do time Internacional por isso as cores (ideia da minha mãe) aqui tenho uma foto da árvore minha :



Ela possui bolas de cor vermelha e dourada,luzes vermelhas o que tem na ponta (esqueci o nome)  é de cor dourada e aquela correntezinha de cor dourada e é obvio que tem que ter árvore e a minha é de cor branca érr ... ea de vocês como é ? manda um email para prin.debora@hotmail.com com a foto da sua árvore e o que possui e a mais linda vai aparecer aquii no Cupcake de mentira !


com carinho @umakatycat !

Nenhum comentário:

Postar um comentário