Pages

terça-feira, abril 24, 2012

De toquinhos para mão glamurosa ?

Oi gente ignorem o titulo , hihi >< mais é bem assim pois quem nunca sonhou em ter aquelas unhas ( *-* ) mais .. sempre roeu ? eu e muitas pessoas! bom o certo é que procurei ate simpatias ( sério mesmo ) só que não fiz! então dia 30 de janeiro de 2012 parei nem sei como mais P A R E I !
 E comecei a escrever em um caderninho que hoje eu não tinha roído .. e ate contava quantos dias eu não tinha roído , ate parecia aqueles alcoólicos anônimos .-. o fato é que parei , ate fiz um post falando que tinha parado , mais faziam 2 meses que eu tinha parado de roer e estavam liiindas , só que inventei de cortar ai roí T O D A S mais a partir de hoje vou começar a não roer mais ate pintei minhas unhas ou seja meus toquinhos de grande atração - colorama ..
Mais eu tiro o esmalte então , o que eu faço ? a também para parar comprei um esmalte fortalecedor (qualquer um) esses com apenas um brilho e coloquei dentro um dente de alho bem picado e 5 gotas de limão .. ai sacudi , e deixei pro outro dia .. no outro dia tem que passar 3 vezes ao dia kk simples né ? bom espero que vocês consigam ! sorte pra mim e pra todas depois falo se consegui , ate o próximo post !

xoxo ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário