Pages

domingo, abril 22, 2012

Nooossaaa *---*

Como já diz o titulo da postagem '' NOOOSSAAA'' ,  e ai ? sei que não posto muito ... ...mais hoje , bah .. entrei (como de vez em sempre) no Depois dos Quinze / Bruna Vieira e vi este post aqui: Onde comprar capinhas e acessorios fofos em SP! e me apaixonei por tudo pelas capas , pelo iphone * aaah *-* sonhei alto demais , então como eu não moro em SP nem no RJ e sim no Chui ¬ onde é isso ? viu aquele anuncio na TV da Dilma do Iapoque ao Chui  ♫ ? SIIM! bom ae moro eu aqui nos cafundo u.u não tem nenhuma loja dessas coisas , só tem free shop e roupas bregas! mais isso não é o assunto do post então .. o que tem a ver o iphone com tudo isso .. bom como eu ja disse que aqui não tem nada mesmo , não tem onde comprar iphone , mais ai eu ganhei um de aniversário parecido é este aqui:

 O samsung 5560 não é tão diferente ao iphone só falta a capinha KK então vou tentar fazer uma eu mesma se eu conseguir juro que ensino fazer aqui u.u e ai gostaram  ? sei que foi um ó KK mais aiai gente vou procurar ver se tem essas capinhas para comprar pela internet e aviso okey  ? bjs xoxo ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário